segunda-feira, 21 de abril de 2008

Organização

s. f.,
ato ou efeito de organizar;
estado de um corpo organizado;
constituição física;
estrutura;
organismo;

fig.
,

disposição de alguma coisa para determinado fim.



Ou ainda: linha tênue entre o céu e o inferno...

E eu, em cima, da linha! Tenho uma mania muito grande de organização paralela a uma grande desorganização... Como? Meu guarda roupa parece uma maquina de lavar... Mas meus sapatos são todos organizados dentro das suas respectivas caixas... Nunca sei onde deixei minha carteira, mas, no computador é tudo arrumadinho em pastas. Minhas coleções de maquiagens, brinquedinhos e etc. todas encaixotadas e etiquetadas... Tenho os horários todos cronometrados... Dormir, acordar, tomar banho, pegar o ônibus...

Sim, isso é um o inferno! Quando qualquer minuto sai do lugar, raiva! Raiva! Raiva! E se não houver autocontrole, um dia perdido! O que torna a minha convivência com pessoas desorganizadas difícil!



Bom, vem aí No Capricho... in Rio!
Fiiinalmente! \o
Quem vai?